quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vai uma salada ai?




Semana passada me deparei com uma pessoa que me fez o comentario que acho mais idiota do mundo...
Disse que era vegetaria pois nao gostava de maltratar os animais e nao queria ve-los mortos!! Meu Deus!!!
:P
Será possivel uma coisas dessas? Sera que passamos tanto tempo comendo nuggets em forma de lua, estrela etc, a ponto de esquecer a origem de tudo isso? Independente de ta comendo salada ou um boi inteiro de uma vez, a verdade e uma so: Estamos matando algo VIVO para que seu corpo sirva de alimento pro nosso! PONTO!!!! Independente se antes de morrer, berra, grita, sente dor, ou n faz nada!! Algo que um dia nasceu, cresceu e ate mesmo se reproduziu agora esta sendo morto para que voce possa continuar a viver!! Nos humanos gostamos muito de sutilizar as coisas... Fazemos isso com quase tudo!! Nos acostumamos tanto em pegar apenas pedacos de um todo que esquecemos que aquilo saiu de um animal! Bah! Nao acredito que é preciso viver 100% a realidade nao ate pq ninguem aguentaria... Porem viver imerso nao ilusao nao traz nenhum beneficio... Comparo esse tipo de gente que tenta sublimar sempre a realidade das coisas como um viciado em heroina que procura sempre sua droga para nao perceber que sua vida e uma m...
Vou e me arrumar aqui pra ir num rodizio fuderoso!
:P

Um comentário: