segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agora e so apertar o gatilho...


Pois e...
Não tenho palavras pra descrever uma situacao como esta...
Sim... O palhaco do tiririca foi eleito...
E o que mais eu posso fazer? Talvez seguindo a nossa boa e velha avestruz vou e enfiar minha cabeca dentro da areia pra tentar esconder a vergonha que sinto em ser brasileiro!
Claro! O que mais posso fazer diante de tamanha falta de responsabilidade dos eleitores? Meu amigo se a voz do povo e a voz de deus, entao me deem uma faca pra eu cortar sua lingua agora!!!!!!
Que povinho nojento... E o pior... Nao adianta dizer que isso e culpa somente da falta de educacao e que os mais desfavorecidos sao influenciados etc e talz... nao!! Eu mesmo ja ouvi mil vezes gente com um alto grau de instrucao falar que ia votar em tiririca para tirar onda! Tirar onda???? TIRAR ONDA?? Pula no mar infestado de tubarão fd... so pra tirar onda, pula?
Pra mim tirar onda e um cara aparecer na tv falando todas aquelas besteiras e mesmo assim ser ELEITO!! Mas que nada!! temos o melhor carnaval ne? A selecao brasileira e fuderosa... nao... é?
Acho que somos excelentes em falar mal de nosso pais mas nao fazemos nada pra mudar nossa realidade... É comodo sentar na cadeira e chamar alguem de ladrão, de corrupto mas onde estao nossos proprios valores? Se tratamos o futuro do nosso pais e por consequencia nosso futuro com tanta falta de responsabilidade o que mais resta a fazer nesta terra?

Hoje realmente sinto uma imensa vergonha em ser brasileiro...



7 comentários:

  1. É o Brasil chegou a um estagio ridículo mesmo, mas isso é reflexo de uma população chula, sem cultura, sem senso e pior, quem foi que disse que Brasileiro não desisti nunca errou, porque com uma atitude dessa, representando a nossa população Brasileira, creio eu que o povo brasileiro desistiu faz é tempo. Desistiu em acreditar em justiça, em lealdade, confiança e primeiramente em um futuro melhor, com mais dignidade para nossos filhos.
    Uma atitude dessa pra mim só pode representar isso.
    Mas vergonha ainda não tenho não, pois isso é tudo é fruto de uma má administração que não presa a educação. Vergonha tem que senti os governantes que são nossos representantes. Espero pelo menos que o povo não seje comprado com o 2° tempo das eleições.

    ResponderExcluir
  2. Mas ai e que tá...
    Se fosse somente o povo desprovido de acesso a educacao que votasse nele ainda poderiamos culpar os governates. Porem como te falei, somente eu conheco 4 pessoas que votaram nele(como protesto) e mais duas que disseram que se morassem em SP iam votar nele pra tirar onda...
    E nenhuma dessas pessoas tinha menos que o nivel superior concluido...
    :(

    ResponderExcluir
  3. Mas então, uma educação errada. Não foram ensinados a pensar, ter suas próprias idéias e sim, seguir um sistema. Tenho certeza, que se todos que votaram nele, pensassem direito no que estavam fazendo, jamais teriam votado nele.E mesmo que tenha sido em forma de protesto, saberiam que uma reação como essa não seria eficaz. Protesto seria e tipo: Um estado inteiro se reunisse e não votasse. Se um estado como o de São Paulo fizesse isso, logo a grande metrópole brasileira, tenho certeza que surgiria algum efeito.
    Dizem que a educação brasileira, tem melhorado e atingido a mais pessoas, mas eles não ensinam a pensar, somente o bastante, para ter profissional que segam direitinho instruções. Eles não querem pessoas, que não tenham medo de pensar e expor seus pensamentos e pior que façam isso em forma de protestos. Assim, se tornaria muito dificil manipular o povo como eles tem feito, conforme todos esses anos.
    É dessa educação que falo, entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Sim sim...
    Agora ficou mais claro e concordo com vc!
    :)

    ResponderExcluir
  5. :D
    Chegamos em um consenso.
    algumas palavrinhas erradas, depois que relidas outra vez mas, tudo bem, estou de teclado novo, é isso que dá não reler antes de enviar. Mas... deu pra entender né.rs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Indiretamente td mundo tem culpa nessa bosta!!! Viu como os parisienses se unem??? KKKKK Hj tinha mais de 3 milhões de pessoas protestando contra a reforma da aposentadoria que aumenta a idade mínima em 2 anos...

    ResponderExcluir